
Tinta Polipropileno PP Tinta para silicone
Sem a necessidade de pré tratamento
Tinta para peças de Silicone Porta cartao crédito
Completa Aderência 100 % em peças de Silicone tinta mono-componente
Linha de tinta para tampografia e Tinta para Serigrafia que é compativel com o material base para polipropileno (PP) sem a necessidade de pré tratamento ! Tinta para Silicone as características dessas tintas são: monocomponente, excelente cobertura na impressão, boa resistência química, fosca e brilhante. Possuímos todas as tonalidades de cores disponíveis.
Linha de tinta para tampografia e tinta para Serigrafia que é compatível com o material base Polietileno PE e PEAD, em alguns casos sem a necessidade de pré tratamento ! As características dessas tintas são : Bi - Componente, excelente cobertura na impressão, boa resistência química.
A Tinta STBPE para tampografia Serigrafia a peça em PE e PEAD haverá necessidade de um teste .
Tinta tampografia e Tinta Serigrafia que é compatível com peças que utilizam material base Silicone porta cartao credito , sem a necessidade de pré tratamento ! As características dessas tintas são : mono-componente, excelente cobertura na impressão, boa resistência química.
Lançamos no mercado nova linha de tinta tampográfica e Serigráfica que é compatível com o vidro que é composto por de areia barrilha e calcáreo havendo a necessidade de após a impressão estufar a peça à 180 graus Celsius.